Sócios

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não sabe ainda?
Eu vou pegar, você não! Eu vou sentir, você não!
Só feche os olhos e tente descobrir
O formato? É estranho, mas ao pegar
Você já saberia o que é...
Por isso não lhe dou, mas digo que...
... ele é comprido, de formato cilíndrico
Um pouco áspero na ponta superior
Tem uma espécie de botão, é de plástico e resistente...
... não sabe ainda? Hum! Vejamos!
Se eu chacoalhar faz um barulho
Parece líquido, está dentro dele
Quando aperto aquele botão
Ele chia, parecendo um “mini-sopro”
Se é que existe isso... “mini-sopro”...
... não sabe ainda? Hum!
Seu sabor? Está louco? Não tenho nem idéia...
Isso não se come, pelo menos não conheço ninguem que comeu
E se é que existe alguém que o fez... bem não passou, com certeza...
... não sabe ainda? Não!? O que mais posso eu dizer?
Se cheirá-lo por fora, não sinto nada
Mas, se eu apertar o botão, que cheiro estranho!
Deve ser do que tem dentro!
Não vou dizer o que é, vai ter que adivinhar
Mas, uma dica só eu vou dar...
Ele faz o que o homem na idade antiga
Levava pelo menos meia hora pra fazer
Só que, com apenas dois toques, quase simultâneos
Um risco e um apertão
No botão
Pronto! Falei...
... não sabe ainda?
Tente descobrir antes de ler a resposta... leia novamente, pense, imagine... só em ultimo caso leia a resposta, por isso vou coloca-la mais abaixo....
quando escrevi este texto, falava de um "orieuqsi", a palavra está ao contrario para dificultar a sua visualização, caso tente colar a resposta rsssss!. Agora que você ja sabe o que é... leia novamente o texto...

Kleber J. G. Martins – 19/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário