Sócios

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Coragem! Coragem!
O difícil mesmo é me despir, sempre digo: – tem que ter muita coragem! O frio intenso é o que dificulta, mas eu sempre ligo o chuveiro antes de tirar toda a roupa, essa teoria me diz que o calor da água quente, esquenta todo o dois por dois que é o banheiro lá de casa. Enquanto o vapor quente toma conta do ambiente, as peças vão se desprendendo do meu corpo, uma por uma, até que a nudez vire realidade e assim como vim ao mundo, entro embaixo daquela água gostosa, de temperatura ideal. Sabe que até o sabonete verde-limão fica uma pedra de gelo? E quando encosta em meu corpo, o mesmo sente uma sensação, estranha ou ruim, não sei bem mas logo ele absorve o calor da água quente também. Depois? Alegria? Que nada! A minha preocupação então é sair do quente da água do chuveiro, me secar na toalha e vestir a roupa gelada, mas é assim, o processo do banho em uma noite de inverno sulino. Coragem! Coragem!

Kleber J. G. Martins 05/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário