Sócios

domingo, 17 de outubro de 2010

Folhetim - Relacionamento dos anos 2000 - Capítulo I – O inicio

E eu começo assim...
... Na maioria das histórias escritas por aí, para ser mais exato, me refiro aos romances, o casamento é a meta, o objetivo do casal, onde parece ser a solução de todos os problemas. Só que na verdade não é bem assim, o que acontece nos relacionamentos dos anos 2000 é que os problemas começam justamente com o casamento. Até então, o casal se ama ou estão apaixonados, a tal ponto que juram de pés juntos que o amor que sentem um pelo outro é para sempre.

– Eu amo você! Diz ele.
– também te amo! Responde ela.
– tudo que eu faço é por você meu coração! Diz ele novamente.
– que lindo amor! Vem cá, me dá um beijo! Diz ela.
– Hummm! Hummm! E entre gemidos, grunhidos e estalos de lábios, grudados e encharcados feito engrenagens de motores, justinhos e lubrificados pela saliva das bocas úmidas, trocam juras de amor.

É mesmo lindo o amor, enquanto dura, porque isso acontece no inicio do romance.
Vejamos uma cena de constrangimento, nervosismo, mas fundamental em todos os relacionamentos. O momento em que ela o leva para conhecer a família. E geralmente o sogro não tem fama boa.

– já faz dois meses que estamos juntos. Diz Viviane a Daniel.
– Eu sei amor, mas você acha uma boa idéia?
– Acho que já passou da hora. Meu pai já me perguntou quando você vai criar coragem e ir lá.

Interrompendo a conversa de Vivi e Dan, só quero lembrar que é nesse momento que começa parte dos problemas de relacionamento. Conhecer os pais dela. Será que não era melhor deixar do jeito que está? Vejamos no próximo capítulo.

Kleber J. G. Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário